Contraste:
Tamanho do texto:

Notícias

A Campanha de Doação de Sangue da TEBE continua

A Campanha de Doação de Sangue da TEBE continua

Voltar

Tebe incentiva seus colaboradores para continuarem suas doações de sangue durante o ano todo

A TEBE em parceria com ARTESP (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo) incentivam a realização de campanhas de doação de sangue o ano todo, buscando garantir o estoque de bolsas nos hemocentros da região. Em Bebedouro o Hemocentro está localizado na Avenida Raul Furquim, 2010 (Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira) e atende o público de terça-feira a sábado, das 07h00 às 12h00, além de realizar durante todo o ano coletas de sangue noturnas.

No dia 16 de fevereiro (sábado) foi realizada doação pelas colaboradoras Katya Camero e Taisa Montagner.

Salve Vidas, Doe Sangue!

Para obter outras informações sobre o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, regulamentados e acompanhados pela ARTESP na área administrada pela TEBE, conhecer os projetos sócio-educativos e sócio- ambientais, a localização e os valores cobrados nas praças de pedágio, obras realizadas e em andamento e serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária acesse o site www.tebe.com.br.

A TEBE também está com perfis nas redes sociais. No Facebook, o usuário pode obter outras informações, dicas de segurança viária e eventos culturais “curtindo” a fan-page Concessionária de Rodovias TEBE S/A [www.facebook.com/Rodovias.TEBE]. No Twitter basta seguir o perfil @TEBE_Rodovias e no Instagram @Rodovias.TEBE.  

Confira as fotos

Durante sua doação de sangue Katya Camero fez exames para doação de medula óssea.
Código de Ética