Contraste:
Tamanho do texto:

Notícias

Campanha Lacre do Amor

Campanha Lacre do Amor

Voltar

SESI de Barretos, firmou parceria com a TEBE e os alunos do 1º ao 5º ano arrecadaram 140 garrafas pets de 2 litros com lacres para troca por cadeira de rodas. No dia 22 de maio, fizeram a entrega dos lacres para concessionária, ajudando na campanha que existe desde agosto de 2018.

A campanha faz parte das ações responsabilidade social da concessionária de rodovias TEBE e tem o apoio da ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo. A concessionária, com apoio de parceiros, já doou 4 cadeiras de rodas.

Durante a entrega dos lacres na escola SESI em Barretos, estiveram presentes, gerente do centro de atividades do SESI regional, Guilherme Sábio, diretora escolar de Barretos, Mirka Costa, gerente administrativo, Luciano Rodrigues, orientador de esportes, Eduardo Lopes, professora do 2º ano, Renata Falcão e seus alunos e o professor de educação física, Paulo César, representando a TEBE, Janaina Ramos e Taisa Montagner.

Confira as fotos

Durante a entrega dos lacres para a TEBE, gerente administrativo do SESI de Barretos, Luciano Rodrigues, orientador de esportes, Eduardo Lopes, gerente do centro de atividades do SESI, Guilherme Sábio, diretora escolar, Mirka Costa, professora 2º ano A, Renata Falcão, professor de educação física, Paulo César e alunos do 2º ano.
Código de Ética