Contraste:
Tamanho do texto:

Notícias

Movimento MAIO AMARELO realizou caminhada Paz no Trânsito em Bebedouro e contou com apoio da TEBE

Movimento MAIO AMARELO realizou caminhada Paz no Trânsito em Bebedouro e contou com apoio da TEBE

Voltar

No dia 25 de maio, o Movimento Maio Amarelo em parceria com a TEBE contou com o apoio da população na caminhada Paz no Trânsito em Bebedouro.

 

A Concessionária aderiu ao Movimento Maio Amarelo com ações de conscientização, cujo objetivo é mobilizar a sociedade no combate à violência no trânsito, para que possam reduzir acidentes. 

Desde 1998, a Concessionária de Rodovias TEBE junto a ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, tem trabalhado neste sentido, sendo que no decorrer dos anos as rodovias sofreram uma verdadeira transformação, com obras de duplicação, implantação de vias marginais, faixas adicionais ascendentes e readequação de trevos. São 10 municípios beneficiados pelas obras e ações de Responsabilidade Social da TEBE. 

Além da participação na caminhada, outras ações estão sendo realizadas nas escolas da rede pública de ensino no mês de maio, distribuindo laços amarelos, símbolo da ação, além dos gibis da Turma da Mônica, voltado para segurança no trânsito.

“É importante que haja o engajamento de todos. Juntos, construiremos um trânsito mais seguro, lembrando que “No Trânsito, o sentido é a vida””, diz o diretor-presidente da TEBE, Antônio Carlos Chinelato. 

Confira as fotos

O aquecimento da caminhada, ficou por conta de Poliana Posterari, ela que já foi bailarina do programa Domingão do Faustão, esteve agitando toda a galera.
A pequena Larissa, adora o mascote TEBINHO e fez questão de tirar uma foto com ele.
O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão e Lucia Michelon, falaram sobre o perigo no trânsito e os cuidados que todos devem tomar.
Durante a caminhada do movimento Maio Amarelo em Bebedouro.
Durante a caminhada do movimento Maio Amarelo em Bebedouro.