Contraste:
Tamanho do texto:

Notícias

SERVIÇO DE OUVIDORIA DA TEBE LEVA IMFORMAÇÃO PARA OS USUÁRIOS NO RANCHO DO PEÃOZINHO EM BARRETOS

SERVIÇO DE OUVIDORIA DA TEBE LEVA IMFORMAÇÃO PARA OS USUÁRIOS NO RANCHO DO PEÃOZINHO EM BARRETOS

Voltar

TEBE informa os usuários quais os serviços disponíveis na ouvidoria

A maior festa do peão da América Latina, realizada em Barretos/SP de 18 a 28 de agosto, contou com a participação e apoio da TEBE e na oportunidade a ouvidoria da empresa, que é um dos principais canais de comunicação com os usuários das rodovias, levou informações sobre o serviço que é disponibilizado a todos os usuários e comunidade em geral, informando como podem se manifestar sobre os serviços prestados pela Concessionária.

A ouvidora da TEBE, Janaina de Freitas Ramos, no dia 26 de agosto, instruiu os usuários que estiveram presentes no “Rancho do Peãozinho”, referente a função da ouvidoria na empresa, que é contribuir para o processo de desenvolvimento da cidadania, democracia e participação dos usuários nos assuntos relacionados aos serviços prestados pela concessionária. Janaina entregou panfletos com informações necessárias para usuário conhecer o trabalho da ouvidoria e saber como solicitar e os canais de comunicação.

Para obter outras informações sobre o programa de concessão na área administrada pela TEBE (acompanhado pela ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo), localização e valores cobrados nas praças de pedágio, obras em andamento, serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária acesse o site www.tebe.com.br . Em caso de dúvidas ou necessidade de outras informações, os usuários podem entrar em contato com a TEBE por meio da central de atendimento pelo telefone 0800-055 1167, que está disponível 24 horas.

A TEBE também está com perfis nas redes sociais. No Facebook, o usuário pode obter outras informações, dicas de segurança viária e eventos culturais “curtindo” a fan-page Concessionária de Rodovias TEBE S/A [www.facebook.com/Rodovias.TEBE]. No Twitter basta seguir o perfil @TEBE_Rodovias e no Instagram @Rodovias.TEBE.  

A usuária e professora Lívia de Carvalho, recebeu informações sobre a ouvidoria da TEBE, pela Ombudsman Janaina de Freitas Ramos.
Código de Ética