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SERVIÇO DE OUVIDORIA DA TEBE LEVA INFORMAÇÃO PARA OS USUÁRIOS NO MOVIMENTO MAIO AMARELO

SERVIÇO DE OUVIDORIA DA TEBE LEVA INFORMAÇÃO PARA OS USUÁRIOS NO MOVIMENTO MAIO AMARELO

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TEBE informa os usuários quais os serviços disponíveis na ouvidoria

A Ouvidoria é um dos principais canais de comunicação entre a TEBE e os usuários das rodovias. O serviço é disponível a todos os usuários, integrantes da comunidade, prestadores de serviços e representantes de órgãos públicos que desejam manifestar sua opinião sobre os serviços que prestamos.

A ouvidora da TEBE, Janaina de Freitas Ramos, no dia 28 de maio, instruiu os usuários que estiveram presentes na “Caminhada Maio Amarelo”, referente a função da ouvidoria na empresa, que é contribuir para o processo de desenvolvimento da cidadania, democracia e participação dos usuários nos assuntos relacionados aos serviços prestados pela concessionária. Janaina entregou panfletos com informações necessárias para usuário conhecer o trabalho da ouvidoria e saber como solicitar.

Para obter outras informações sobre o programa de concessão na área administrada pela TEBE (acompanhado pela ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo), localização e valores cobrados nas praças de pedágio, obras em andamento, serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária acesse o site www.tebe.com.br . Em caso de dúvidas ou necessidade de outras informações, os usuários podem entrar em contato com a TEBE por meio da central de atendimento pelo telefone 0800-055 1167, que está disponível 24 horas.

A TEBE também está com perfis nas redes sociais. No Facebook, o usuário pode obter outras informações, dicas de segurança viária e eventos culturais “curtindo” a fan-page Concessionária de Rodovias TEBE S/A [www.facebook.com/Rodovias.TEBE]. No Twitter basta seguir o perfil @TEBE_Rodovias e no Instagram @Rodovias.TEBE.

Equipe da TEBE, Thais Lemos, Rita de Cássia Rocha e a ouvidora Janaina de Freitas Ramos com o vereador Marcelo dos Santos Oliveira (Tchelão).
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