Contraste:
Tamanho do texto:

Notícias

TEBE e SESI de Barretos entregam cadeira de rodas para Asilo “Vila dos Pobres” em Barretos

TEBE e SESI de Barretos entregam cadeira de rodas para Asilo “Vila dos Pobres” em Barretos

Voltar

A ação faz parte da Campanha Lacre do Amor, que tem o objetivo de arrecadar lacres de alumínio que são trocados por cadeira de rodas, doadas as instituições e entidades da região

Os alunos da escola SESI arrecadaram os lacres e a TEBE fez a troca por cadeira de rodas, que foi doada para o asilo “Vila dos Pobres”, local escolhido pela escola. A ação tem o apoio da ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo.

A entrega foi realizada no dia 28 de junho, na presença dos alunos do 5º ano, com a dirigente da Vila dos Pobres, Elza, a diretora do SESI, Mirka Costa, o gerente administrativo, Luciano Rodrigues, o orientador de esportes, Eduardo Lopes e o professor de educação física, Paulo César e representando a TEBE, analista de recursos humanos Natali Teixeira.

Os alunos aproveitaram para conhecer o asilo, aprenderam um pouco sobre solidariedade, além da ação ambiental em retirar as garrafas pets e lacres de alumínio do meio ambiente.

Para obter outras informações sobre o programa de concessão na área administrativa pela TEBE, conhecer os projetos sócios educativos e socioambientais, a localização e os valores cobrados nas praças de pedágio, obras realizadas e em andamento e serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária acesso ao site www.tebe.com.br.

A TEBE também está com perfis nas redes sociais. No Facebook, o usuário pode obter outras informações, dicas de segurança viária e eventos culturais “curtindo” a fan-page da Concessionária de Rodovias TEBE S/A (www.facebook.com/Rodovias.TEBE). No Twitter basta seguir o perfil @TEBE_Rodovias e no instagram @Rodovias.TEBE.

Confira as fotos

Elza recebe cadeira de rodas para “Vila dos Pobres”, ação realizada em parceria com a TEBE e o SESI de Barretos.
Durante a visita, Elza levou os alunos para conhecer a gruta e ficaram encantados.