Contraste:
Tamanho do texto:

Notícias

TEBE INCENTIVA SEUS COLABORADORES E COMUNIDADE PARA SEREM DOADORES DE SANGUE

TEBE INCENTIVA SEUS COLABORADORES E COMUNIDADE PARA SEREM DOADORES DE SANGUE

Voltar

Durante o período de festas de final de ano e de férias, o número de doares de sangue diminui significativamente, reduzindo o estoque dos hemocentros em todo o país.

A TEBE em parceria com ARTESP (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo) incentivam a realização de campanhas de doação de sangue, buscando garantir o estoque de bolsas nos hemocentros da região. Em Bebedouro o Hemocentro está localizado na Avenida Raul Furquim, 2010 (Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira) e atende o público de terça-feira a sábado, das 07h00 às 12h00, além de realizar durante todo o ano coletas de sangue noturnas.

Normalmente as doações diminuem com as épocas festivas, por isso a família Santos da cidade de Taiaçu, que são parentes da Sra. Josiane dos Santos Camerro, Técnica em Segurança do Trabalho da TEBE, realizaram doação de sangue no dia 06 de dezembro (Segunda-feira), em apoio a ação organizada pela empresa.

Salve Vidas, Doe Sangue!

Para obter outras informações sobre o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, regulamentados e acompanhados pela ARTESP na área administrada pela TEBE, conhecer os projetos sócio-educativos e sócio- ambientais, a localização e os valores cobrados nas praças de pedágio, obras realizadas e em andamento e serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária acesse o site www.tebe.com.br. A TEBE também está com perfis nas redes sociais. No Facebook, o usuário pode obter outras informações, dicas de segurança viária e eventos culturais “curtindo” a fan-page Concessionária de Rodovias TEBE S/A [www.facebook.com/Rodovias.TEBE]. No Twitter basta seguir o perfil @TEBE_Rodovias e no Instagram @Rodovias.TEBE.  

Durante a doação de sangue da família Santos da cidade de Taiaçu.
Doar é um gesto de amor ao próximo, parabéns pela atitude.