Contraste:
Tamanho do texto:

Notícias

TEBE TRAZ PEÇA TEATRAL “TRANSFORM-AÇÃO” PARA EMEB PROF. LELLIS DO AMARAL EM BEBEDOURO

TEBE TRAZ PEÇA TEATRAL “TRANSFORM-AÇÃO” PARA EMEB PROF. LELLIS DO AMARAL EM BEBEDOURO

Voltar

Apresentação faz parte do projeto viabilizado pelo Ministério de Turismo, através da Lei de Incentivo à Cultura

No dia 29 de setembro a EMEB Prof. Lellis do Amaral em Bebedouro recebeu a apresentação da peça teatral musicada Transform–Ação, para os alunos do segundo ao quinto ano da escola.

A ação tem o apoio da ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, e foi viabilizada através da Lei de Incentivo à Cultura.

O enredo abordou assuntos importantes como higienização, reciclagem e sobre os cuidados com a COVID-19. O objetivo principal da peça foi ensinar de forma lúdica e divertida para a criançada, buscando a conscientização sobre os temas, onde todos puderam interagir com os atores.

A peça ensina a forma correta de descartar o lixo, pois o incorreto pode estar prejudicando a fauna e a flora, além de contaminar o solo e a água, destacando que a reciclagem é a única forma de diminuir os impactos causados ao meio ambiente e que conscientizar a população é fundamental.

Para obter outras informações sobre o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo e sobre a área administrada pela TEBE, conhecer os projetos sócio-educativos e sócio- ambientais, a localização e os valores cobrados nas praças de pedágio, obras realizadas e em andamento e serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária acesse o site www.tebe.com.br. A TEBE também está com perfis nas redes sociais. No Facebook, o usuário pode obter outras informações, dicas de segurança viária e eventos culturais “curtindo” a fan-page Concessionária de Rodovias TEBE S/A [www.facebook.com/Rodovias.TEBE]. No Twitter basta seguir o perfil @TEBE_Rodovias e no Instagram @Rodovias.TEBE.  

Alunos da EMEB Prof. Lellis do Amaral durante a apresentação da peça teatral.
Durante apresentação teatral, alunos prestam atenção e interagem com os atores
Crianças ganham cartilha da peça teatral com informações e brincadeiras
voltadas para área ambiental.